Tem dúvidas sobre vistorias?

Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes.
Se ainda ficar com dúvida, entre em contato conosco!

Não é necessário agendamento, a vistoria é por ordem de chegada. Apenas para o serviço de vistoria delivery de veículos pesados que trabalhamos com agendamento.

Para realizar uma vistoria veicular, é necessário ter em mãos a CNH do condutor do veículo e o CRV ou CRLV.

Vila Mirim: segunda á sexta das 8:30 ás 18h, sábado das 9h ás 13h

Aviação: segunda á sexta das 8:30 ás 18h, sábado das 9h ás 13h

Boqueirão: segunda á sexta das 8:30 ás 18h sábado das 9h ás 17h

São Vicente: segunda á sexta das 8:30 ás 18h, sábado das 9h ás 13h

Santos 2: segunda á sexta: 9h ás 17h, sábado fechado

Santos 1: segunda á sexta das 8h ás 18h, sábado das 9h ás 17h

Guarujá – Santa Rosa segunda á sexta das 8:30 ás 18h, sábado das 9h ás 13h

Guarujá – Vicente de Carvalho: segunda á sexta das 8:30 ás 18h, sábado das 9h ás 13h

Mogi da Cruzes – Vila Mogilar segunda á sexta das 8:30 ás 18:30,  sábado das 8:30 ás 15h

Mogi das Cruzes – Centro: segunda á sexta das 8:30 ás 18h, sábado das 9h ás 13h

Itaquera: segunda á sexta das 9h ás 18h, sábado das 9h ás 13h

Santa Branca: segunda á sexta das  8h ás 12h e das 13h ás 17h, sábado fechado

Sim, é necessário levar o veículo até a unidade de vistoria para a realização do serviço. No entanto, para veículos pesados, é possível agendar o serviço de vistoria delivery, que permite a execução no local onde o veículo está. Da mesma forma, para a vistoria cautelar, oferecemos a opção de um de nossos vistoriadores se deslocar até o local solicitado.

Qualquer pessoa pode levar o veículo para a vistoria, desde que apresente os documentos necessários, como a CNH do condutor e o CRV ou CRLV. Não é obrigatório que o condutor seja o proprietário.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito à vista e Pix.

Sim, é obrigatório apresentar o documento físico do veículo.

Após realizar a vistoria e obter o laudo ECV, você deve levar seus documentos ao Detran ou ao órgão de trânsito competente da sua região. É nesse local que você dará continuidade ao processo, como a transferência de propriedade ou a regularização do veículo, conforme as orientações do laudo. Certifique-se de levar todos os documentos exigidos para evitar contratempos.

Depende, a troca da placa só é necessária em casos de má conservação, como quando a placa está ilegível, quebrada ou danificada, e também em situações de mudança de município ou alterações na categoria do veículo. Se a placa estiver em conformidade, você pode mantê-la.

Cadastre-se e receba nossas novidades em seu email.

Siga-nos

Obrigado!

Em breve retornaremos o contato.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?